Eu no universo


Escrevo demais sobre mim
Meus amores,
Meus medos,
Minhas vontades,
Mas nunca escrevo como sou...

Amo muito,
Tenho muitos medos,
Sonho muito!!
Muito, muito, muito!!

Essa palavra parece  me perseguir,
E é ai que penso: Será que intensa demais?!
Será que me cobro demais?!
Será que sei quem sou?!
Por que estou aqui mesmo?!
Quem será que eu vou me tornar?!

O ser humano questiona muito, isso é normal
Mas eu penso demais, pergunto demais, falo demais
Faço tudo demais!! E tudo que é demais não é bom!!

Sei que o universo nunca me entregara os segredos  de nossa existência
Mas como boa acreditadora, tenho que acreditar né!!
Preciso sonhar que um dia entenderei o porque estou aqui!!
E até lá seguirei me questionando, vivendo intensamente também, talvez...quem sabe??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todas as cores do amor

Realidade

Tu