Demi


Eu estou trancada do lado de fora
Esperando seu corpo abrir
Não tenho mais medo do que sinto
Quero ter você nos meus sonhos

Sei que tudo não vai desaparecer com o tempo
Os meus erros vem com a promessa de não errar mais
Não tem mais volta por aqui
O amor que você me mostrou agora é meu caminho

Cada palavra não é mais do que sinto
Cada gesto é mais do que esperado
Ao acordar atravessei desertos e jardins
E ainda não vejo muitas saídas de emergência

Tudo que tenho sempre foi seu
Do amor perdido aos reinos conquistados
A alta voz que agora comanda seu levantar
Eu chego a sentir raiva de mim mesma

Se a sorte nunca esteve presente
Se o abrigo se desfaz ao amanhecer
Você não toca os pés no chão
Quando está do meu lado

Não consigo enxergar o outro lado daqui
Teve um tempo que eu acreditei
Em tudo que parecia com amor
Eu não te vejo buscando os dias

Nada se desfaz com o tempo
Sem você eu jamais teria conseguido
Eu não conheço a luz no fim do túnel
Eu ainda não saí do outro lado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todas as cores do amor

Realidade

Tu